Filadélfia: Dois vereadores atuais não devem disputar a reeleição



Os vereadores Silvio Amorim e Alípio Rosa dos Santos (DEM), atual presidente da Câmara de vereadores de Filadélfia não deve disputar a reeleição para a Câmara de Vereadores de Filadélfia.

Passado o período onde são feitas as filiações partidárias o vereador Silvio Amorim continuava como a principal figura de expressão eleitoral dentro do Partido Verde (PV), o que dentro das condições da legislação atual dificultaria a sua reeleição. Nos bastidores da Política local já existia a informação de que o vereador não disputaria a reeleição em 2020. Entramos em contato com o vereador e o mesmo nos confirmou que não disputaria novamente a vaga no legislativo, questionei ao edil se indicaria alguém da sua família ou do seu grupo político para a disputa e o vereador nos respondeu que ainda não tinha nenhuma definição sobre quem apoiaria para vereador na eleição de 2020.

Já o atual presidente da Câmara, Alípio Rosa também não deve disputar cargo para o legislativo municipal em 2020, os rumores já circulavam na cidade há algum tempo da desistência do edil de concorrer à reeleição de vereador em 2020, o edil já tem vários mandatos na Câmara de Filadélfia.

Diga News

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">