Governo divulga a lista de beneficiários do auxílio emergencial


O Governo Federal por intermédio do Portal da Transparência disponibilizou a lista de beneficiários do auxílio emergencial com pagamentos e parcelas. Na página, é possível ver a composição de mais de 53 milhões de pessoas beneficiadas, com filtros por estado, município e mês.

Governo divulga a lista de beneficiários do auxílio emergencial

Além disso, quem acessar o site pode consultar um beneficiário específico por nome, CPF e Número de Identificação Social (NIS).
A consulta é formada segundo as regras definidas na legislação e conta com três grupos: Bolsa Família, Inscritos no Cadastro Único e Não Inscritos no Cadastro Único. O montante de R$ 38,1 bilhões em recursos do governo federal é detalhado pelo portal. Ademais, os dados serão atualizados mensalmente no Portal da Transparência.

Como fazer a consulta da lista de beneficiários do auxílio

Para fazer a consulta dos beneficiários, basta entrar no site e aplicar os filtros como cidade, estado, tipo de benefício, CPF, Número de Identificação Social (NIS), entre outros e clicar em “Atualizar“. Será possível ver a lista de beneficiários de acordo com o filtro aplicado por você.

Denúncias de fraudes

Por fim, o cidadão poderá enviar denúncias sobre fraudes nos pagamentos do auxílio. Nos detalhes de cada beneficiário é disponibilizado um link que encaminha para uma denúncia que vai direto para o Ministério da Cidadania.
Seu Crédito Digital

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">