Motorista fica ferido após caminhão de soja pegar fogo na BR-242

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)


Um incêndio que atingiu um caminhão repleto de soja foi debelado por equipes do 11º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Itaberaba), durante a tarde de terça-feira (23), na Rodovia Milton Santos (BR-242), altura dos municípios de Itaberaba e Paraguaçu. As equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

“Assim que recebemos o chamado, via 193, deslocamos o nosso caminhão auto bomba tanque (ABT) e uma ambulância, pois de acordo com o informe, o motorista da carreta apresentava escoriações e sentia dores no ombro”, contou o chefe da Seção de Planejamento Operacional do 11º GBM, capitão BM Márcio Roberto Jansen de Sá Teles.

Duas horas foram necessárias para combater as chamas, que chegavam a pouco mais de dois metros de altura. “Todas as nossas técnicas para cessar o incêndio foram utilizadas, sem maiores problemas. Tentamos recuperar uma parte da carga, mas infelizmente foi incendiada por completo”, disse.

O motorista do veículo, que seguia sentido Feira de Santana, foi socorrido para o Hospital Ana Catarina, em Itaberaba, e passa bem.

Redação: Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">