Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher joga bebê do segundo andar logo depois de dar à luz


Uma mulher de 20 anos jogou um bebê pela janela do segundo andar do apartamento onde ela mora pouco depois de dar à luz. O caso aconteceu na última quinta-feira (18), em Praia Grande (SP). As informações são do G1 Santos.
O bebê foi encontrado por uma auxiliar de serviços gerais, e disse que encontrou um saco plástico estranho ao olhar a lixeira do prédio. “Quando eu fui a segunda vez, vi um saco estranho. Tinha muito lixo em um balde só e a sacola estava separada. Quando eu levantei a sacola, vi muito sangue, ainda estava meio morno. Então, deixei lá e fui chamar o zelador”,, explicou ao G1.
“Eu comecei até a tremer, porque jamais imaginei passar por esse momento. Eu sou mãe. Como eu vou ter netos também, jamais vou querem que isso aconteça com a minha família. Não consegui comer nada. Aquela imagem não sai da minha cabeça em nenhum momento, aquela criança dentro de um saco plástico todo enroladinho”, relata a testemunha.
A Prefeitura de Praia Grande afirmou através de nota, segundo o G1, que o bebê já foi encontrado morto pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para investigar se o bebê nasceu vivo ou não. Já a jovem foi presa e demonstrou "calma" após o crime, segundo a polícia.
iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia