Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, homem quebra vidro em hospital após recepcionista pedir pra ele usar máscara

Um ato de vandalismo foi registrado pela Polícia de Riachão do Jacuípe na noite de sábado, 13, quando um homem conhecido por Humberto caminhoneiro teria tentado entrar no Hospital Municipal sem a máscara e quando a recepcionista pediu que colocasse a proteção que por lei é uma exigência em todo o País, ele não aceitou e enfurecido teria saído e voltado com uma pedra que foi atirada contra o vidro da recepção.
WhatsApp Image 2020 06 14 at 12.41.48 1036x570 1
Foto reprodução
Uma funcionária que pediu para não ser identificada disse que o homem apresentava sinais de embriaguez ao chegar ouviu o pedido com delicadeza da recepcionista, “mas ele se recusou, foi lá fora pegou uma pedra e começou quebrar o vidro da recepção do hospital e evadiu do local após a Polícia ser acionada”, contou a funcionária.
“Isso não pode acontecer, os profissionais de saúde dando o sangue para entrar na linha de frente de uma pandemia dessa, aparece pessoas com atitudes deste tipo”. lamentou a funcionária que afirmou ainda que não é a primeira vez que um homem se altera quando funcionários pedem pra usar máscara.
Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia