Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: gestão do prefeito Tiago Venâncio é elogiada pelo secretário Josias Gomes


O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), destacou a excelente atuação do prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, na gestão do município – respaldado pela pesquisa de opinião pública realizada pela empresa COMPET Pesquisa.
“A pesquisa confirma o que já sabíamos: Tiago Venâncio tem recorde de aprovação popular na sua gestão como Prefeito de Ponto Novo. Os números também confirmam a altíssima aprovação na sua política vitoriosa no enfrentamento ao coronavírus”, afirmou o secretário Josias Gomes.

A pesquisa aponta a gestão do prefeito Tiago Venâncio como boa e ótima por 59,53% dos entrevistados, sendo considerada boa por 44,65% dos entrevistados e ótima por 14,88%. Somente 27,94% disseram ser regular; enquanto 6,53% consideraram ruim ou péssima, e 6,00% dos pesquisados não souberam avaliar ou não opinaram.
Segundo Josias Gomes, os índices de aprovação de Tiago Venâncio refletem sua gestão competente e comprometida com o povo de Ponto Novo. “São nos momentos de enormes dificuldades que os grandes líderes aparecem e deixam a sua marca na história”, argumentou o deputado federal licenciado do Partido dos Trabalhadores (PT).
Ele destaca que a alta popularidade de Tiago também foi impulsionada pelo seu extraordinário trabalho no enfrentamento ao Covid-19. A pesquisa aponta que quase a totalidade dos moradores apoiam as ações da Prefeitura de Ponto Novo no combate ao Coronavírus.
“Dos entrevistados, 84,86% concordam totalmente com as ações da Prefeitura”, afirma trecho do relatório da pesquisa. “Esse resultado coloca Ponto Novo como referência no combate ao Covid-19”, avaliou Josias Gomes.
“Prefeito Tiago Venâncio, equipe de trabalho, e toda sociedade de Ponto Novo, vocês todos estão de parabéns. O sucesso das políticas públicas sempre tem um grande líder conduzindo o processo, porém não existe liderança bem sucedida sem a entrega e participação ativa de cada indivíduo do município. Tenho orgulho de ser seu parceiro e poder dar a minha contribuição nesta gestão modelo para a Bahia”, destacou Josias Gomes.
Política Livre  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia