Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana está com coronavírus

(Foto: divulgação/Ascom)


O resultado do exame para Covid-19 feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, no interior da Bahia, José Carneiro, testou positivo, na quarta-feira (03). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele disse que está bem e não apresentou nenhum sintoma. Além dele, outros três funcionários da Câmara também testaram positivo.

“Na segunda-feira [1º], saí da Câmara Municipal e fui fazer o teste da Covid-19. Agora, quarta-feira, recebi o resultado e, comprovadamente, eu estou infectado com o coronavírus. (…) Não sinto absolutamente nada. Não tenho nenhum sintoma. Mas vou fazer o que os profissionais de saúde orientam e recomendam: vou me isolar. Em breve, estaremos juntos, pois tenho certeza que vou me recuperar”, completou.

Conforme o vice-presidente da Casa, Alberto Nery, que vai assumir interinamente a presidência na próxima terça-feira (16), afirmou que será realizada uma desinfecção do prédio e todos os servidores e vereadores vão realizar os testes. A Câmara está fechada após decreto da prefeitura e deve abrir na terça.

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia