Reencontro entre filho e pai que ficou 28 dias internado emociona a web; assista


Um vídeo do reencontro de um reencontro entre uma criança de cinco anos e o pai que estava 28 dias internado emocionou a web nesta semana. Filipe Augusto, professor e coordenador pedagógico, contraiu a covid-19 logo após passar tratar de um  câncer de esôfago. As informações são do programa Fantástico.

Ao Fantástico, Felipe contou que, logo após que recebeu alta do tratamento do câncer, ele sentiu febre e a tomografia indicou indícios do novo coronavírus no pulmão.

“Repeti a tomografia, aí já apareceu Covid-19. Na minha tomografia, pela cirurgia, eu já estava com o pulmão um pouco comprometido. Só que aí com Covid-19 aumentou mais ainda”, contou.

Filipe precisou ser internado rapidamente no Hospital das Clínicas e precisou ficar internado por quase um mês. A mãe de Luiz Felipe, Gisele Sabino, contou que o filho estava com muita saudade do pai.


"Às vezes ele abraçava o celular, ele falava que tava com saudade do papai. Minha esposa conta que às vezes ele chorava de noite e falava ‘Estou com saudade do papai”, contou Filipe ao Fantástico. “Eu sentia muita falta desse contato físico com o meu filho.”

Quando ele retornou pra casa, Gisele contou tudo o que aconteceu no dia em que retornou para casa. “Minha mãe e meu pai seguraram ele num quarto, falaram que tinha uma surpresa, e meu marido já chegou pro chuveiro. Terminou de tomar banho e a gente fez ‘Filho, tem uma surpresa pra você", relatou Gisele.

Filipe falou da emoção do reencontro com o filho e também da pandemia do novo coronavírus:
“É um misto de muita alegria, muita felicidade. Mas refletindo, pensando depois você fica triste porque tem muitas pessoas, quase 60 mil pessoas, que infelizmente não tiveram essa mesma sorte. Aprendi muita coisa, a dar valor a coisas que a gente esquece. A gente esquece que levantar, fazer a barba, lavar o rosto, escovar os dentes, é algo simples", pontuou Filipe.

Veja o vídeo:

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">