Sr. do Bonfim: Crescimento da pandemia obriga prefeito a fechar comércio por 15 dias; município pode chegar a 500 casos


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), voltou a se pronunciar sobre o combate ao novo coronavírus no município, em mais uma live no Facebook oficial da prefeitura, neste sábado (13).
Mais uma vez Brasileiro apelou para a população reforçar o isolamento social e falou que, por conta do período junino, mesmo não havendo o São João, é possível que pessoas de outras cidades venham a Bonfim. Por isso, pediu que os bonfinenses solicitem seus parentes que não venham a cidade.
O prefeito falou de sua preocupação com os bares. O governo tem recebido muitas denúncias de estabelecimentos que estão desobedecendo o decreto que estabelece o fechamento desses pontos comerciais.
Segundo Carlos Brasileiro, a partir de agora as equipes serão aumentadas para ampliar a fiscalização.
Ao reforçar o pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social, o prefeito de Senhor do Bonfim alertou que na região Juazeiro e Petrolina já estão com 100% dos leitos ocupados e mostrou preocupação com a capital que já tem seus leitos em situação crítica.
Carlos Brasileiro adiantou que, segundo previsão dos técnicos de saúde, o município pode atingir a marca de 500 casos da doença nas próximas semanas, caso medidas mais enérgicas não sejam adotadas. Por isso, em novo decreto, o comércio será fechado por 15 dias.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">