Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão em vídeo; assista


Uma cena um tanto quanto inusitada aconteceu durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Bragança Paulista (SP) nesta terça-feira (23). O vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado cheirando uma calcinha comestível durante a transmissão. As informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.

Durante a sessão ordinária da câmara transmitida online, o vereador praticou o ato inusitado após receber o pacote enviado pelo amigo. No momento, uma vereador faalva sobre os cortes de árvores da cidade.

Segundo o edil, ele pensou que, quando desativasse o áudio, iria desativar também o vídeo, e por isso foi flagrado pegando e cheirando uma calcinha vermelha. Durante a transmissão, um outro vereador tenta alertar o parlamentar. Momentos depois, ele percebe que está sendo filmado e afasta a câmera.

"Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família.  Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública", comentou Ditinho ao G1, que é casado e tem filhos.

"Eu concordo que não era o momento de fazer aquilo, mas eu não estava falando, estava acompanhando a pauta. Quando o vereador está em casa, ele pode estar fazendo qualquer coisa enquanto acompanha a sessão e eu fui abrir o pacote e fui flagrado", disse ainda o parlamentar ao G1.

O G1 procurou a câmara de vereadores da cidade para saber se o vereador iria sofrer alguma medida punitiva, mas até o momento não obteve resposta.

Veja o vídeo:

iBahia

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">