Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aldinho confirma Dr. Karlos pré-candidato a prefeito de Serra Preta



Na manhã de domingo (26) o prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim Vieira de Souza (Aldinho), postou em suas redes sociais uma mensagem de felicitação ao médico Karlos Figueredo, que completou 33 anos ontem. Na mensagem também foi feita a confirmação do pré-candidato a prefeito do grupo de situacão. "Hoje é aniversário do médico amigo de Serra Preta. Dr. Karlos, um político sério, homem de caráter, profissional competente, pessoa de bem, companheiro de todas as horas e pré-candidato a prefeito do nosso grupo no pleito eleitoral deste ano", escreveu o prefeito Aldinho.

O grupo de situação tinha três pré-candidaturas na disputa interna. O jovem médico Karlos Figueredo (Podemos) e os vereadores Mário de Dr. Benedito (PSD) e Sérgio Moreira (PT) seguiam com suas pré-candidaturas, mas nas últimas semanas o nome de Dr. Karlos começou a crescer e com isso veio a confirmação da sua pré-candidatura.

De família tradicional, Dr. Karlos é o filho do meio da professora Nelma e Carlinhos de Zé da Loja, é casado com Dra. Jamili Pedreira e tem dois filhos, Maria e João. Médico dedicado e atuante no município, ele vem desenvolvendo um trabalho social a muito tempo, realizando multirões de saúde e trabalhos voluntários. Dr. Karlos também já atendeu no sistema municipal de saúde, é chefe de equipe do  HGCA - Hospital Geral Cleriston Andrade e trabalha em algumas clínicas particulares.

Agora, com a escolha do nome de Dr. Karlos para representar o grupo nas próximas eleições, fica faltando escolher o vice que irá compor a chapa com o médico. Os vereadores Mário de Dr. Benedito e Sérgio Moreira estão entre os nomes que devem assumir essa vaga. Mas, as informações extraoficiais dão conta que essa escolha já teria sido feita pelo grupo e que nos próximos dias será o lançamento oficial das pré-candidaturas de prefeito e vice-prefeito.

Redação: Serra Preta Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia