Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Baiana famosa por ‘colocar o café do meninos’, conta que sua vida mudou após repercussão do vídeo


Natural de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Raiana Farias Soares da Silva, 26 anos, viu sua rotina mudar completamente após um vídeo publicado nas redes sociais viralizar entre os internautas. Ray Baratino é o nome artístico adotado pela laurofreitense.
A história começou quando Ray estava em sua casa se divertindo com as primas e, em um momento de distração, resolveu gravar um vídeo dando dicas de como dar o ‘velho baratino’. A brincadeira que foi compartilhada no status do Whatsapp, chamou atenção dos internautas e passou a circular em diversas páginas de humor da Bahia.
“E aí, ‘tá’ fazendo o que? Eu ‘tô’ aqui ‘botano’ o café dos meninos (sic). Cadê você que disse que iria me pegar? Só lamento por você. Fica na paz e bom final de semana”, frases ditas por Ray que gerou reações na web. Atualmente, o vídeo possui mais de 520 mil visualizações, 10 mil comentários. Raiana já acumula mais de 64 mil seguidores no perfil do Instagram.
Em contato com o Varela Notícias, Ray revela que ainda está se acostumando com a fama repentina. “Eu nem usava muito o Instagram, depois dessa repercussão eu uso diariamente. Posto mais coisas sobre minha rotina em casa com meus filhos. Estou me acostumando com tudo isso ainda (risos). Fora isso, me sinto mais maravilhada pelo carinho e por cada mensagem que recebo dos meus seguidores. Me sinto mais importante”.
Apesar do sucesso, ela garante que mantém os pés nos chãos. “Continuo sendo eu mesma, com minha humildade. Mas mudou o motivo de ser mais conhecida no mundo inteiro”, diz baiana.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desempregada e mãe de dois filhos, Ray conta que o sucesso na web se transformou em complementação de renda. Os milhares de seguidores possibilita a realização de ações promocionais em seu perfil no Instagram. Ao ser perguntada se pretende investir na carreira de blogueira, ela responde: “Se Deus me ajudar e eu consegui um patrocínio bom e algum emprego. Estou entregando tudo nas mãos de Deus! Se for da vontade dele vou ser mais abençoada do que já sou”, afirma.
Em meio ao turbilhão de acontecimentos, surgiu a oportunidade de gravar uma música ao lado da banda de pagode, La Fúria. A canção seria inspirada nas frases ‘Só lamento por você, viu pai’ e ‘Botando o café do meninos’, mas infelizmente foi cancelada. “Fiquei surpresa, mas infelizmente não deu certo, eles desistiram”, lamenta jovem ao ser perguntada sobre a proposta.
Procurada pelo VN, a assessoria da banda diz que as gravações foram canceladas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. “Bruno[Magnata] estava muito animado, mas não vai ser possível”, informou assessor.


 Confira o vídeo de Ray Baratino

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia