Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Baianão: Jacobina é goleado pelo Doce Mel e cai para segunda divisão


O Jacobina Esporte Clube tentou mas não deu. Diante de um time mais organizado, o Jegue da Chapada, com seu elenco de última hora, improvisado, não conseguiu fazer frente ao Doce Mel e deu adeus a Série A do Baianão nesta quinta-feira, 23 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Jacobina sofreu o primeiro gol em um contra-ataque puxado por Alef, que  cruzou para Adinael, este cortou o zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro do Jegue para abrir o marcador aos 13 minutos.
Não demorou muito e o time do Doce Mel emplacou o segundo com o camisa 8 Jean num tiro rasteiro no lado esquerdo do goleiro Erik aos 29 minutos do primeiro tempo, que terminou assim, Jacobina 0x2 Doce Mel.
Na segunda etapa o Jacobina bem que tentou tirar o prejuízo, mas aos 14 minutos as coisas pioraram com um pênalti apontado para o Doce Mel.  Alef bateu o penal sofrido por Adinael, o arqueiro Erik ainda defendeu mas Alef pegou o rebote para marcar mais um para a equipe de Ipiaú que a esta altura já somava 3×0.
Aos 41 o jegue sofreu o golpe final, após um passe em profundidade o número 16 Robinho bateu no canto direito do goleiro do Jacobina que nem se mexeu, viu apenas a bola morrer o fundo da rede e dar o placar final da partida;  Jacobina 0x4 Doce Mel.
CN |A Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia