Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carroceiro é executado no interior da Bahia com mais de 12 tiros

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


O carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos, foi assassinado a tiro por volta das 15h30 desta segunda-feira (20), na Rua São Raimundo, esquina da Praça da Feirinha, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pelos policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, o crime foi praticado por quatro homens que estavam em um veículo Fox prata. Eles dispararam mais de 12 tiros de pistola .40 que atingiram a vítima em cima da carroça.

Alvejado na nuca, costas e perna esquerda, Natan Lopes morreu no local. Durante os disparos, um homem que estava com ele, identificado como Pedro Carlos dos Santos, conhecido Buda, foi baleado na perna esquerda e socorrido para a policlínica da Rua Nova.




Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, as testemunhas e pessoas que conheciam a vítima serão ouvidas.

“Ele foi alvejado com mais de 12 disparos de arma de fogo. Estamos levantando informações no local, estamos consultando algumas pessoas que o conheciam, e que serão ouvidas o mais breve possível. Outra pessoa foi alvejada e vamos ouvi-la porque essa pessoa estava no local e pode passar informações relevantes (…) Vamos verificar a vida pregressa da vítima”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Natan Lopes morava na Rua Natal, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia