Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

FBF divulga tabela detalhada para o reinício do Campeonato Baiano

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta terça-feira (14) a tabela detalhada para o reinício do Campeonato Baiano. Os jogos acontecerão a partir da próxima quinta (23), às 16h.

O Doce Mel e o Jacobina mandarão seus jogos fora dos seus domínios. As duas equipes jogarão em Feira de Santana, no Joia da Princesa e Arena Cajueiro, respectivamente. O Atlético de Alagoinhas também está na mesma situação, mas atuará no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os municípios que sediam essas agremiações não liberaram a prática do futebol profissional por conta da pandemia do coronavírus.

Já a Juazeirense conseguiu a liberação do Estádio Adauto Moraes e atuará dentro de sua casa, enquanto o Jacuipense optou por mandar jogos em Salvador, no Barradão.

Vale lembrar que todos os jogos terão os portões fechados para a torcida. Além disso, os jogadores, comissão técnica e funcionários dos clubes passarão por exames de Covid-19 antes das partidas.

O Baianão foi suspenso em março por conta da pandemia do coronavírus, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase e a definição dos quatro semifinalistas. A zona de classificação é composta pelo Bahia, Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória.


CONFIRA A TABELA






Bahia Notícias/Fotos: Divulgação/FBF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia