Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: PMs presenteiam criança no dia do seu aniversário


O envolvimento dos jovens brasileiros com a violência é um problema grave, urgente e complexo. Nós que atuamos na área de segurança pública ou até mesmo em áreas relacionadas à juventude nos vemos diante de muitos desafios, inúmeras perguntas e poucas respostas para enfrentar essa questão.
As soluções, de fato, não são simples. Mas há caminhos. E estamos tentando...

Confúcio disse que “Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.” Para mim é muito gratificante ver o sorriso no rosto dessa criança pois é a certeza de que estamos no caminho certo. Eu não tenho trabalho com o meu trabalho. Eu tenho paz. Eu tenho gratidão. Tenho felicidade, sorrisos e sonhos que se tornaram realidade e hoje podemos incentivar e ser espelho para muitos jovens e crianças.

Nós queremos a amizade delas, queremos elas do nosso lado. Não somente elas mas os seus pais e professores, o carinho da população em geral. Precisamos afastar essa distância histórica e errônea da relação PM e comunidade. Em tempos de Pandemia, se errei ou acertei eu não sei, mas com certeza no futuro colheremos bons frutos desse nosso trabalho. Obrigado e feliz aniversário Pedro Ryan!!!

Tenente Rezende comandante da 5ª CIA do 6º BPM de Filadélfia/Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia