Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Garoto reza por saúde de PMs na sua festa de aniversário em Riachão do Jacuípe



O aniversário de oito anos do pequeno Enzo Gabriel com certeza ficará marcado na sua memória. Vestido como um policial militar, o pequeno recebeu, em sua festinha, comemorada no sábado (25), a visita de uma guarnição da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe).

Fã da corporação, o jacuipense recebeu os militares, após seu tio, procurar a comandante da unidade, major Maria Aparecida Vieira Teixeira e alinhar a surpresa. No aniversário de 7 anos, o garoto pediu de presente uma visita à 90ª CIPM.

“Preparamos a viatura e seguimos com a sirene ligada até a casa dele, no bairro da Barra. Assim que chegamos, fizemos questão de tomar todos os cuidados de preservação à saúde, durante a pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), e, assim que ele nos viu, não conteve a emoção e ficou com os olhinhos brilhando”, contou a oficial.

O momento que deixou os policiais ainda mais emocionados foi quando o pequeno resolveu, através de uma oração, pedir a Deus que protegesse e tomasse conta da saúde dos PMs. “Nunca iremos esquecer desse pedido tão espontâneo e íntimo. Enzo nos tem como super-heróis, por isso que o presenteamos com uma roupinha de frio com personagens de desenhos animados”, concluiu a oficial.

Redação: Ascom / Rafael Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia