Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Modelo de Senhor do Bonfim concorre ao ‘Musa do Brasileirão’ para representar o Bahia



A bola ainda não rolou pelo Campeonato Brasileiro, mas o concurso Musa do Brasileirão já está agitado com as gatas em campo para garantir ser a musa do seu time de coração.

A cidade de Senhor do Bonfim está muito bem representada nesta disputa. Walquíria Bispo de 34 anos, atualmente residindo em Guarulhos-SP, entrou na briga e está concorrendo para ser a Musa do Esporte Clube Bahia. Ela concorre ao lado de mais 5 candidatas, todas baianas.

Ela conversou com a nossa reportagem e falou que desde os 10 anos de idade deixou a nossa cidade em busca de sonhos na grande metrópole paulista. Walquíria tem 3 filhos e está realizando seu primeiro trabalho como modelo profissional.
Ela aproveitou para pedir o apoio dos bonfinenses, especialmente dos torcedores do Esquadrão de Aço, para representar o Tricolor neste concurso de nível nacional.
Para votar na nossa conterrânea é só segui-la no Instagram @walquiriamusa (link abaixo). Ou diretamente no site Musa do Brasileiro https://www.instagram.com/walquiriamusa/?igshid=4296rhi6pmw2

Blog do Eloyton Cajhui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia