Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, homem é achado morto com mãos amarradas e cabeça carbonizada


O corpo de um homem foi localizado na tarde desta quinta-feira (9) nas imediações de uma barragem que fica no limite entre os municípios de Queimadas e Nordestina, na região sisaleira da Bahia.
A vítima estava com as mãos amarradas para trás e a cabeça carbonizada. Ainda não se sabe se havia perfurações pelo corpo. O homem não estava com identificação, mas familiares acreditam se tratar de Marcos Rogério Caçula dos Santos, de 43 anos, residente no bairro Rua da Palha, em Queimadas, que está desaparecido desde o dia 3 de julho após sair de casa dizendo que iria à feira livre da cidade.
Uma irmã dele, identificada como Auricélia, moradora da cidade de Antas, na Bahia, garantiu que reconheceu o corpo por características apontadas pela polícia. Segundo Auricélia, o corpo foi encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e, nesta sexta-feira, será liberado para a família. Ainda de acordo com a mulher, velório e sepultamento serão realizados em Antas, cidade natal de Marcos Rogério.
Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia