Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio recebe trator e veículo do governador Rui Costa para o município



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio (PT) recebeu do governador Rui Costa, nesta terça-feira (28), em evento fechado no Parque de Exposições de Salvador, um trator 0km e implementos que será destinado para a Associação dos Reassentados de Ponto Novo onde irá servir aos produtores e irrigantes do Projeto de Irrigação, o trator foi obtido através de emenda do Deputado Federal e Secretário da SDR-BA, Josias Gomes.




Além disso, o município foi beneficiado com mais outro investimento, um veículo Ford KA 0km, fruto emenda parlamentar do Deputado Estadual Vítor Bonfim, o carro será destinado para Secretaria de Saúde do município dando maior suporte para a população pontonovenese.




Ao lado do Deputado Estadual Victor Bonfim, Deputado Federal e Secretário da SDR Josias Gomes e o governador Rui Costa, gestor agradeceu a atenção do Governo do Estado com o município. “A chegada desse novo maquinário fortalecerá a agricultura local, aumentando os implementos que estão à disposição dos agricultores Projeto de Irrigação para a realização de serviços rotineiros. O carro será usado nas ações da Secretaria de Saúde para dar maior suporte a atenção básica e ao enfrentamento do coronavírus (COVID-19) em todo nosso município. Estou muito feliz por essas conquistas e também por estar ao lado de quem trabalha de verdade pelo nosso povo”, finalizou Tiago Venâncio.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia