Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura segue intensificando serviços de melhoria de estradas vicinais na sede e zona rural do município


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo segue intensificando os serviços de melhoria das estradas na sede e zona rural do município. As ações de patrolamento e cascalhamento vem sendo realizadas diariamente pela gestão municipal objetivando a melhoria constante das estradas que neste período de chuvas sofrem desgaste e erosão.

O prefeito Tiago Venâncio esteve na manhã da última quarta-feira (15), acompanhando a realização dos serviços de manutenção e recuperação de estradas na estrada que liga a sede do município à Barragem de Ponto Novo e comunidade de Limeira e destacou a importância da recuperação das estradas para proporcionar melhor trafegabilidade e melhorar os acessos ao município. “Estamos investindo constantemente na melhoria e recuperação das nossas estradas vicinais, hoje estou aqui acompanhando os serviços nesta estrada que liga à nossa Barragem,  onde estão sendo realizados o patrolamento, cascalhamento e a eliminação de pontos críticos... estes serviços são realizados diariamente e irão beneficiar estradas de todo o município, tanto na sede quanto nas comunidades rurais”, destacou. 




De acordo com o departamento de estradas e rodagens já foram realizadas a recuperação e manutenção de mais de 30 km de estradas por meio da utilização de 02 máquinas patrol, 03 caçambas, 01, retroescavadeira, e 01 pá carregadeira, garantindo a melhoria do tráfego na sede e comunidades rurais do município.










Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia