Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Sindicalista Cátia Sirleide lança pré-candidatura à vereadora


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A professora e coordenadora da APLB Sindicato de Ponto Novo, Cátia Sirleide anunciou oficialmente que vai concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores de Ponto Novo, nas próximas eleições. Cátia está filiada ao PCdoB, sigla pela qual deseja concorrer uma vaga no Legislativo Municipal.

Na carreira pública, ela participou de discussões sobre a melhoria e respeito aos direitos dos servidores, o que o levou a assumir a coordenadoria da APLB Sindicato de Ponto Novo.

Agora, a sindicalista quer chegar ir para o Legislativo, onde pretende continuar defendendo os interesses dos servidores públicos e buscar a inclusão social dentro da educação.

“Com essa propositura ao legislativo municipal pretendemos dar mais liquidez às demandas do funcionalismo público municipal e atuar, ainda, nas diversas frentes relacionadas ao cidadão pontonovense, buscando também a inclusão social dentro da educação. Há muito o servidor público municipal anseia uma representação na Câmara Municipal. Sabemos que um representante direto dessa categoria pode facilitar bastante a discussão dos direitos e interesses da categoria, bem como a indicação das correções necessárias no âmbito do poder público em relação à atividade laboral”, pontua Cátia Sirleide.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia