Ponto Novo: Tiago Venâncio segue liderando intenções de voto para Eleições 2020, aponta pesquisa do instituto Compet


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Em nova pesquisa eleitoral realizada no município de Ponto Novo pela Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas, aponta mais uma vez a liderança do atual prefeito Tiago Venâncio (PT) na corrida pela prefeitura. O pré-candidato aparece como opção para 52,33% das intenções de voto, frente aos 33,50% dos eleitores que indicaram a preferência por Thiago Gilleno (PSD).



Nesse cenário estimulado, com dois candidatos, apenas 7,34% dos pesquisados afirmaram estar indecisos. Brancos e nulos chegaram a 5,33% e o número de eleitores que não souberam ou não opinaram chegou a 1,50%.



Rejeição

Quando perguntados em quais candidatos não votariam de nenhuma maneira, O Dr. Thiago Gileno é o mais rejeitado, 28,17% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum, Tiago Venâncio é rejeitado por 23,33% dos entrevistados.

Os eleitores que declaram poder votar em qualquer um dos candidatos representam 10,50% do eleitorado, os indecisos 19,83% ao passo que 18,17% não sabem ou preferem não responder essa questão. Lembrando que, nessa pergunta, o entrevistado poderia citar mais de um candidato.

Dados da pesquisa

O levantamento da Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas, foi realizado nos dias 21 e 23 de junho, ouvindo 600 eleitores na cidade de Ponto Novo, nas zonas rural e urbana.

A margem de erro admitida é de 4% e o nível de confiança é de 95%.

A empresa já havia realizado pesquisa no munícipio nas eleições de 2016, no qual obteve êxito nos números apurados nas urnas.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">