Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo inaugura a 1ª quadra poliesportiva coberta da história do município



Redação: Web Interativa

No último sábado (22) foi entregue a 1ª quadra poliesportiva coberta da história do município de Ponto Novo, a população pode prestigiar o evento através da live no Facebook, Instagram e no canal do Youtube da Prefeitura de Ponto Novo.



A quadra José Lopes dos Santos foi construída no Complexo Escolar Manoel Inácio numa área total de 945m² (novecentos e quarenta e cinco metros quadrados) e conta com vestiários e arquibancadas, ela é fruto de convenio formado entre a Prefeitura Municipal de Ponto Novo e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 565.637,14 (Quinhentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e trinta e sete reais e quatorze centavos).




“Continuamos trabalhando, como estamos fazendo desde o início da nossa gestão em todas as áreas, e no esporte não é diferente. Os desportistas vão poder praticar suas atividades, faça chuva ou sol, para mim é um motivo de muita satisfação, pois este é um sonho antigo da população e estamos o transformando em realidade, estamos entregando essa obra e outras ainda já com mais realizações previstas para serem entregues, nos dando a certeza de Ponto Novo vai continuar avançando”, destacou o prefeito Tiago Venâncio em seu pronunciamento, ao lado de vereadores, secretários municipais e lideranças do município.




“A prática de atividades ajuda na melhoria da saúde e no desenvolvimento. Além disso, a quadra servirá também para a comunidade local realizar reuniões”, pontua a secretária de Educação Esporte e Cultura, Angélica Garcia.




Conforme anunciado na live, até o final do ano, será construída uma Praça de Esportes além de mais obras e reformas que serão finalizadas no município, entre outros benefícios que serão entregues para a população, na sede, distritos e povoados.


































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia