Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Trio suspeito de tentativa de assalto é preso com carro roubado em rodovia do sul da Bahia

 Foto: Divulgação/PRF


Dois homens e uma mulher foram presos por volta das 21h30 de quinta-feira (16), na BR-101, região do trevo de Jussari, no sul da Bahia, suspeitos de tentativa de assalto.

A prisão aconteceu na altura do KM-557 da rodovia federal, após a PRF receber uma denúncia de uma pessoa, que informou sobre a tentativa de assalto e descreveu o veículo que os suspeitos estavam usando. Ainda de acordo com a vítima, o trio não conseguiu roubar o carro e seguiu pela via.

Segundo informações da PRF, os suspeitos estavam tentando colocar uma motocicleta no interior do veículo, quando foram abordados pela equipe policial.

Ao solicitarem os documentos dos veículos e de identificação pessoal dos abordados, os policiais encontraram indícios de falsificação no documento e constaram ocorrência de roubo para o veículo que os suspeitos estavam usando, registrada no início de julho deste ano, em Salvador.

Ainda de acordo com a PRF, durante a entrevista, o trio apresentou informações desencontradas e contraditórias em relação ao motivo da viagem e local de destino.

Um dos suspeitos informou à polícia que havia comprado a motocicleta em Porto Seguro, no sul da Bahia, momentos antes da prisão, por R$ 1.500. O rapaz contou que a moto apresentou problema mecânico e que eles estavam tentando levá-la para uma oficina. A polícia suspeita que o veículo é fruto de roubo.

Os três suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os veículos, à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

Por G1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia