Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador destaca importante conquista de uma ambulância para Ipirá

Foto: Reprodução
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com



Com recursos conseguidos através de emenda parlamentar do deputado Alex Lima, por intermédio do vereador Weima Fraga e a parceria dos amigos Robinho, Eduardo de Dufinha e a suplente de vereadora Professora Nilzete, o município de Ipirá irá ampliar a frota de veículos do setor de saúde com mais uma ambulância. O veículo foi adquirido a partir de repasse oriundo do governo estadual e entregue na manhã desta terça-feira (28), na capital baiana, ao prefeito do município, Marcelo Brandão.

O veículo será destinado ao povoado da Conceição, interior de Ipirá e beneficiará os moradores do povoado do Tamanduá, Caixa D’agua, Trapiá e localidades adjacentes. 

O vereador Weima Fraga agradeceu ao deputado Alex Lima e ao governador Rui Costa ao ressaltar a importância das parcerias para benefício da população. “Fico muito feliz em poder contribuir com o município, trazendo investimentos que impactarão positivamente na vida do povo ipiraense. Agradeço e ressalto a importância da nossa parceria com o deputado Alex Lima e o governador Rui Costa, sabemos que as parcerias são de suma importância para que possamos atender as demandas da comunidade. Ressalto também a importância dos amigos Robinho, Eduardo de Dufinha e Professora Nilzete por esta conquista”. Frizou o vereador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia