Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após motorista de app expulsá-la de carro para não manchar veículo, grávida perde bebê

(Reprodução)

 

Uma mulher perdeu o bebê após um motorista de aplicativo ordenar que ela descesse do carro para não manchar o banco do veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira (24), em São Paulo (SP).

A gestante estava com 13 semanas quando teve um sagramento e resolveu ir para um hospital. Ela e a mãe chamaram um carro de aplicativo. O condutor não gostou de saber que a mulher estava com um sangramento e, durante percusso, decidiu expulsá-las do automóvel, para não manchar o banco. O homem as deixou em um posto de combustível para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

De acordo com a vítima, que deu entrevista à TV Record, o motorista disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”.

Nas imagens das câmeras de segurança do posto, é possível ver quando mãe e filha descem do veículo. Veja abaixo:

Além disso, nas imagens divulgadas pela TV, a mãe da grávida, desesperada, pede ajuda aos frentistas e carros que estão no local. Logo atrás aparece a gestante visivelmente com dor. Alguns minutos depois chega uma viatura da Polícia Militar e leva as duas para o hospital.

A gestante passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte à vítima.

 

Por Varela Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia