Explosivo seria usado em assalto Bananas de dinamite são apreendidas em caminhonete de luxo na BR-407, em Senhor do Bonfim

Foto: Divulgação/PRF-BA

Quarenta bananas de dinamite foram apreendidas no Km 117 da BR-407, no trecho da cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, na noite de quarta-feira (12). Os explosivos estavam em uma caminhonete de luxo e os homens, responsáveis pelo material, fugiram. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que explosivos seriam usados em assalto a carros-fortes. Os agentes faziam fiscalização em frente à unidade da PRF na cidade, quando deram ordem de parada à caminhonete. 

O motorista do veículo, no entanto, não parou e seguiu em alta velocidade. A PRF informou que os agentes seguiram atrás por cerca de 8 km, quando os ocupantes da caminhonete abandonaram o veículo e fugiram a pé, em direção a um matagal, nas margens da rodovia. 

A polícia não detalhou quantos homens estavam no veículo. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na busca, mas os suspeitos não foram encontrados. Ainda segundo a PRF, a caminhonete tinha adulterações nos elementos de identificação 

Os agentes da PRF fizeram revista na caminhonete e encontraram as 40 bananas de dinamite, com pavis detonantes e apetrechos que são utilizados na detonação de material explosivo. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia. 

 Por G1 BA

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">