Jovem é preso com fuzil, metralhadora e cerca de 100 kg de drogas em condomínio de luxo de Feira de Santana

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um jovem de 25 anos foi preso com um fuzil, uma metralhadora e uma espingarda, além de 92 kg de drogas, em um condomínio de luxo na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na segunda-feira (24).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia chegou no suspeito enquanto investigava um caso de um carro roubado em Salvador, que estaria em Feira de Santana. O veículo foi encontrado com a placa clonada.

Depois de achar o carro, os policiais seguiram até a casa do jovem, que não teve identidade divulgada, em um condomínio da cidade. Lá, os policiais encontraram o fuzil calibre 556, a submetralhadora calibre 9mm, a espingarda calibre 12, carregadores, munições, quatro coletes à prova de bala.

Além disso, a polícia também encontrou 47 kg de maconha e outros 45 kg de cocaína, uma prensa hidráulica, uma máquina para embalar a vácuo e uma grande quantidade de sacos plásticos, onde a droga seria armazenada.

O suspeito, as drogas e as armas foram levados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde ele foi detido em flagrante e está à disposição da Justiça.

 

Por G1 BA 


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">