Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe e duas filhas morrem com Covid-19 em uma semana no sudoeste da Bahia

(Foto: divulgação)

Uma mãe e duas filhas morreram após contraírem Covid-19, na cidade de Cândido Sales, sudoeste da Bahia. Os casos ocorreram no período de uma semana. As três mulheres chegaram a procurar atendimento médico, mas não resistiram.

Segundo a família das vítimas, Elita Maria de Jesus, de 79 anos, foi até Vitória da Conquista por conta própria após ser diagnosticada com a doença. Ela foi internada no Hospital das Clínicas, mas morreu na noite de sábado (15), após o estado de saúde se agravar.

Ana Lílian de Almeida Penha, que não teve a identidade revelada, lutava contra um câncer e morreu em Cândido Sales, em 8 de agosto. A irmã dela, que tinha obesidade e era hipertensa, morreu no dia 13 do mesmo mês, também na cidade onde morava.

O pai das duas e marido de Elita também contraiu a doença e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (17) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Cândido Sales tem 311 casos confirmados de coronavírus e oito mortes.

 

Redação: Varela Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia