Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista bêbado é preso na BR-407 transitando com veículo roubado e portando arma de fogo

 


Na noite deste domingo (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista alcoolizado suspeito de receptação, uso documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, a equipe encontrou um revólver cal. 38 com cinco munições.

O flagrante foi registrado durante fiscalização de combate a criminalidade realizada no Km 11 da BR 407, trecho do município de Juazeiro. Os PRFs abordaram uma S10 para verificação. Durante os procedimentos de fiscalização, os agentes federais encontraram no interior do veículo um revólver calibre .38 ‘carregada’ com cinco munições.

Ao conversarem com o motorista de 57 anos perceberam sinais evidentes de embriaguez ao volante, pois apresentava dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito, gestos e fala alterados. Ele se recusou a fazer o teste do ‘bafômetro’ e foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez.

A equipe decidiu aprofundar a fiscalização na caminhonete e após minuciosa análise veicular, foi constatado pelos policiais que o veículo transitava com placas clonadas de um automóvel com as mesmas características. O CRLV apresentado possuía indícios de falsificação. As irregularidades eram utilizadas para ludibriar as fiscalizações, uma vez que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em julho/2014 na cidade de Recife (PE).

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

PRF- Setor de Comunicação – BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia