Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Natura sofre boicote após contratar Thammy Miranda, filho de Gretchen, para estrelar campanha de dia dos pais



O influenciador Thammy Miranda foi um dos escolhidos para representar a campanha da Natura para o Dia dos Pais. Após o anúncio, alguns internautas reprovaram a escolha da empresa e chegaram a boicotar a marca.
No Instagram, Thammy compartilhou um vídeo com seu filho Bento para falar sobre sobre a relação entre pai e filho.
“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, declarou.
Nos comentários, a esposa de Thammy, Andressa Ferreira, e alguns seguidores elogiaram a declaração do artista.
“Minhas VIDAS! Vc é o melhor pai do MUNDO!”, afirmou Andressa. “Isso é o verdadeiro significado de pai estar presente, passar amor e segurança. É tudo nessa fase”, comentou um
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No Twitter, internautas levantaram a hashtag #naturanão e reprovaram a contratação de Thammy.
“Se no dia dos pais um filho meu chegar com um perfume da Natura pra mim, não aceito de jeito nenhum”, comentou um. “Não compro mais nada dessa palhaçada de marca”, disse outro.
Após a repercussão da tag, Gretchen saiu em defesa do filho e internautas prestaram apoio ao ator.
“Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha de dia dos pais porque ele é um pai de verdade. Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida de seu filho, que protege sua mulher. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha da Natura… Me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, afirmou.


Varela Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia