Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pindobaçu é o município com maior número de mortes por Covid-19 no Piemonte Norte do Itapicuru

 


Os boletins epidemiológicos dos municípios do Piemonte Norte do Itapicuru indicaram desta quinta-feira (06), que o município com o maior número de mortes é Pindobaçu.

Campo Formoso

Em boletim divulgado na noite de ontem (6), a Secretaria de Saúde de Campo Formoso informou que a cidade registra 736 casos confirmados de covid-19 (com 15 novos casos registrados nesse boletim), sendo que 576 pacientes já estão curados [a cura clínica é registrada quando o paciente, após 14 dias de isolamento, não apresenta mais sinal ou sintoma da doença]. 6 casos suspeitos estão em investigação.

A cidade registrou ontem o 8º óbito pela covid-19. O primeiro caso em Campo Formoso foi confirmado em 6 de abril.

Senhor do Bonfim

O município de Senhor do Bonfim, segundo o último boletim divulgado na noite de ontem, possui 338 casos confirmados (com sete novos nesse último boletim), sendo que 290 pacientes já estão com cura clínica declarada.

Senhor do Bonfim registra 7 mortes. O primeiro caso confirmado da covid-19 foi registrado no dia 11 de maio na cidade.

Jaguarari

Na edição do boletim da quarta-feira (5), Jaguarari apresenta 258 confirmações da doença (com 10 novos casos nesse boletim). A cidade registra 173 pacientes recuperados. 

Jaguarari registra 2 óbitos pela covid-19. O primeiro registro da doença na cidade foi no dia 28 de abril.

Pindobaçu

Em seu boletim epidemiológico divulgado nessa quinta-feira, 06 de agosto, o município de Pindobaçu conformou total de 595 casos positivos, (36 novos casos em 24 horas), 388 pessoas já estão recuperadas e o boletim apontou mais duas mortes, agora são 10 vítimas de COVID-19.

Itiúba

Já a cidade de Itiúba vem mantendo o número de 38 casos positivos, 34 recuperados e mantém 2 óbitos.

Filadélfia 

O último boletim da cidade de Filadélfia datado desta quinta-feira 06 de agosto, aparecem 293 casos positivos, 259 recuperados e 3 pessoas já faleceram vítima do coronavirus.

Ponto Novo

Uma outra cidade da região do Piemonte Norte do Itapicuru que tem um baixo número de casos positivos é Ponto Novo, que em seu boletim epidemiológico do dia 06 de agosto, aponta 105 casos positivos, destes 86 estão recuperados e apenas um óbito na cidade

Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia