Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sicoob Sertão desenvolve ação do Dia de Cooperar (Dia C) em Ponto Novo


O Sicoob Sertão realizou no último dia 29 de agosto a ação de distribuição de alimentos e produtos de limpeza, essa ação faz parte do DIA DE COOPERAR (DIA C) na cidade de Ponto Novo-Ba.


O Dia de Cooperar (Dia C) é uma iniciativa das cooperativas brasileiras, e consiste na promoção e estímulo à realização de ações voluntárias diversificadas. As ações são definidas e executadas pelas próprias cooperativas e contam com o apoio do Sistema OCB (Organização das Cooperativas no Brasil). 


O objetivo é desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias. Assim, mostrando à comunidade cooperativista e demais setores da sociedade, o potencial de atuação das cooperativas no campo da Responsabilidade Social.  E seguindo este propósito o Sicoob Sertão tem desenvolvido esta ação para minimizar os impactos da crise nos municípios onde atua. 


Na cidade de Ponto Novo foi realizado a entrega de cestas básicas às famílias carentes no Assentamento do Movimento Sem Terra. 



COM ATITUDES SIMPLES, MOVEMOS O MUNDO!

#Vemcooperar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia