Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sr. do Bonfim: Jovem morto na Praça Nova é sepultado; Polícia continua a procura do criminoso


A Policia Civil de Senhor do Bonfim continua investigando o duplo homicídio ocorrido na Praça Nova do Congresso no último domingo (02). Uma das vítimas, Gabriel Luiz Castro, 20 anos, residia no Alto da Maravilha, foi identificado por familiares no IML. O outro corpo, que também é do sexo masculino, continua no IML aguardando por identificação.

Os dois homens foram assassinados na madrugada de domingo por volta das três horas. O corpo de Gabriel Castro estava encostado a um banco próximo ao parque infantil da Praça Nova. Já o outro corpo, faltando um pedaço da orelha esquerda e com ferimentos na cabeça, foi encontrado próximo a um canteiro no centro da praça.

Próximo ao corpo do homem não identificado, a policia encontrou uma pedra. Suspeita-se que as vítimas foram mortas depois de terem entrado em confronto com o homicida não identificado.

Ainda no domingo, a PM prendeu um homem suspeito de ter cometido o duplo homicídio, mas por falta de provas e por não haver flagrante, ele foi liberado no dia seguinte.

O corpo de Gabriel Luiz foi sepultado na tarde de segunda-feira (03), no Cemitério do distrito de Igara, interior de Senhor do Bonfim.

Ivan Silva Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia