Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Todos por Bianca!

 

Bianca Sampaio /Senhor do Bonfim / BA

Vakinha destinada para Bianca, 18 anos, diagnosticada com tumor cerebral. Precisa arrecadar fundos para realizar exames, consultas, ressonância e após cirurgia. Que Deus abençoe a todos!

Bia passou mais de 15 dias com dores fortes de cabeça, enjoada e com tonturas. Fez o teste para Covid-19, e deu negativo. Foi em uma neurologista em Senhor do Bonfim e ela acreditou que fosse enxaqueca e a medicou. Porém, Bia passou ter bastante febre e então a médica pediu para que ela retornasse e realizou uma tomografia onde detectou uma mancha. Fez imediatamente uma ressonância onde encontrou o tumor. A mancha era o sangue, por conta do sangramento do tumor explica-se as dores, febre e os enjoos.

A própria neurologista entrou em contato com um amigo neurocirurgião de Salvador e encaminhou Bianca. Ainda não temos posição de como será removido o tumor, inicialmente acredita-se que a cirurgia poderá ser feita pelo nariz. Mas, o novo médico solicitou novos exames, uma nova ressonância e mais algumas consultas com profissionais da área.

Diante mão, nós da família agradecemos pela sua colaboração e comoção com o caso de nossa princesa, e pedimos que além de tudo coloquem ela em suas orações!

Abs,

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia