Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Alok vai dar casa a jovem baiano que conheceu jogando Free Fire

 



Um jovem morador da Chapada Diamantina ficou surpreso com uma atitude do DJ Alok. O artista prometeu construir uma casa nova para o rapaz, após se comover com sua história. Os dois se conheceram através de uma partida on-line do jogo Free Fire.

Na última sexta-feira (7), Alok disse que recebeu um comunicado de um garoto chamado Caleb, que tinha um sonho de se tornar um jogador profissional, mas que a família passava por sérios problemas financeiros.

“O Caleb chegou na última live falando que o sonho dele era ser streamer e jogar, mas que não tinha um celular bom, morava numa casa com um quarto para cinco pessoas e passava dificuldades por conta da mãe que estava desempregada e tinham apenas o salário do pai que é gari”, relatou músico.

Além do imóvel, o DJ também disse que vai dar um computador e um celular para o jovem poder jogar e fazer suas transmissões. “Mentira cara. Nunca imaginei que você ia me ajudar desse jeito. Minha mãe já está chorando, vou te agradecer para sempre”, disse Caleb bastante emocionado.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia