Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ciclistas de Ponto Novo, Queimadas, Nordestina, Cansanção e Itiúba realizam "Desafio Espartano 450Km de Bike"


“A minha palavra preferida para definir o esporte é superação. Todo atleta, desde o mais amador até o profissional de alto desempenho, precisa superar-se diariamente para manter a fé, o foco e o treino. A fé consiste em acreditar que todo o esforço vai gerar um resultado ainda não obtido, em acreditar que se é capaz; o foco é a obstinação, a firme confiança de que uma vez escolhido o caminho a ser seguido, não se deve desistir; e o treino é o método pelo qual o atleta trilha o longo caminho para a superação individual”. (Cristiano Caporezzo).


No último fim de semana, ciclistas da das cidades de Ponto Novo, Queimadas, Nordestina, Cansanção e Itiúba, se proporão a desafiar os próprios limites. Quando uma pessoa consegue ultrapassar um limite ela abre caminho para as demais faze-lo , pois não há limites para a vontade humana.


Jerinaldo Azevedo (Bike Mania Ponto Novo) Abmael Nascimento ( Bola) ' Tadeu Paredão, Gabriel, Antônio Carlos (DiDi), Da equipe Caju Bike Nordestina. Cabeça, Kleiton, Juvenal Equipe Pelejeiros Bike Queimadas. Aleff Equipe Cansanção Bike . Daniel Bruno ( Urso) Itiúba.


No apoio de toda a estrutura pra q pudesse acontecer Cláudio e Hércules V8. 

Esse guerreiros, verdadeiros ESPARTANOS, Realizaram  um desafio de pedalar  450km em 24hs. Os mesmos saíram da cidade de Queimadas as 18hs do sábado dia 05/09 passando por Nordestina, Cansanção, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Capim Grosso, Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe' Coité, Retirolândia, Valente, Santa Luz, Retornando a Queimadas as 17:30 dezessete horas e trinta minutos, comprindo assim com o planejamento. 


Segundo os ESPARTANOS o maior objetivo do desafio é testar o limite individual de cada um, sem nenhuma proposta de querer ser melhor ou pior q ninguém, pois os mesmo acreditam e defende a proposta de que todos são capazes de se superar, e fazerem proezas antens inimaginável, bastando ter foco e determinação diante do q se propôs. 

=

=

=

=










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia