Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

COMEÇOU! Black Friday brasileira traz descontos de 70% nas lojas


Atenção, os próximos dias serão de descontos nas principais lojas varejistas do país. A partir desta quinta-feira (03), começa a segunda edição da chamada Semana Brasil. Trata-se de um evento similar a black friday que tem como finalidade movimentar a economia. Este ano, a programação se estenderá durante o período de 10 dias e contará com reajustes de preços de até 70%. Confira! 

A black friday brasileira está sendo realizada em todo o território nacional. Desenvolvida pelo governo Bolsonaro, a programação fornece descontos para poder impulsionar as vendas do varejo nacional.


É válido ressaltar que, a ação acontece não só nas lojas físicas, mas também nas digitais, com descontos que variam entre 10% até 70%.  


“Estamos mobilizando todo o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. Esta é uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do país como um todo”, disse o conselheiro do IDV, Marcos Gouvêa de Souza. 

Agenda de descontos prolongada 

Esse ano, pela primeira vez, o evento será realizado durante o período de 10 dias. Dessa forma, até o próximo sábado (12) será possível garantir suas compras com um preço menor. Há promoções para eletrodomésticos, móveis, roupas, calçados e mais. De acordo com Marcos, o principal foco serão as vendas online.  

FDR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia