Eleições em Ponto Novo: Nova pesquisa registrada no TSE confirma mais uma vez a liderança de Tiago Venâncio e Simone Silva


 

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

Em pesquisa eleitoral divulgada neste domingo (27/09) pela Compet Consultoria Marketing e Pesquisas, a chapa do atual prefeito e candidato à reeleição Tiago Venâncio (PT) e Simone Silva (PL) vice, ampliou a sua vantagem e lideram mais uma vez a disputa pela Prefeitura de Ponto Novo com 56,25% das intenções de voto. Em segundo lugar, com 37,89 pontos percentuais está Dr. Tiago Gilleno (PSD).

2,55% dos pesquisados afirmaram estar indecisos, brancos e nulos chegaram aos 0,75% e o número de eleitores que não souberam ou não opinaram chegou a 2,56%.

O candidato Dr. Thiago Gilleno e o mais rejeitado

O Dr. Thiago Gileno é o mais rejeitado pelo eleitorado de acordo com o levantamento, 43,79% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum, Tiago Venâncio é rejeitado por 30,17% dos entrevistados.

Não sabem ou não responderam 11,56% do eleitorado, os indecisos são 5,05% e 9,36% optaram por branco ou nulo.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de identificação 06721/2020, o período de realização da coleta foram os dias 21,22 e 23 de setembro, foram entrevistados 600 eleitores nas zonas rural e urbana do município de Ponto Novo.

A margem de erro admitida é de 4% para mais ou para menos o nível de confiança da pesquisa é de 95%.





Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">