Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Em Convenção, PSD homologa pré-candidatura de João Luiz Maia e Barbosa Júnior


Seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades de Saúde , o Partido Social Democrático (PSD) de Filadélfia-BA, presidido por Ubirani Cerqueira, realizou a sua Convenção Partidária Municipal de forma presencial com os convencionais no último dia 12 de setembro de 2020. 


Aprovando na Convenção, por unanimidade o apoio à pré-candidatura a Prefeito de João Luiz Maia, e o Partido fará coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) que indicou o nome do Pré-candidato a vice-Prefeito  Antônio Barbosa  dos Santos Júnior,  o PSD receberá apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que indicará candidatos a vereador.

A coligação para a eleição majoritária formada pelos partidos PSD, PT, e PDT. 

Na disputa por cadeiras na Câmara Municipal, o PSD não lançou candidatos e vai  receber apoio do PT e do PDT que indicou 20 nomes para a disputar o legislativo  de Filadélfia-BA sendo 10 pré-candidatos de cada um dos partidos. 

A chapa João Luiz Maia e  Antônio Barbosa dos Santos Júnior juntando a experiência de João Luiz e a juventude de Barbosa Júnior representa a esperança de mudança em dias melhores para a população filadelfense e atende os principais  anseios da população do município que clama por mudança na cidade e renova as suas esperanças em dias melhores.

Barbosa Junior diz que "Aceitei ser o pré-candidato a vice de João porque entendi que o momento é de juntar forças pra que Filadélfia possa ter dias melhores apartir de 1 de janeiro de 2021.

Para João Luiz "Esse é um momento que a população do município de Filadélfia clama por mudança e estou disposto a fazer um governo democrático e com a participação de todos e principalmente marcado pelo diálogo".

Estiveram participando da Convenção Municipal diversos filiados convencionais  e simpatizantes do grupo de oposição da cidade, os Deputados Estaduais Roberto Carlos e Adolfo Menezes, Luizinho Dantas que representou o líder Isaac Carvalho, além do presidente do PT, Vanoel Reis e do Presidente do PDT, Manoel Diran.

ASCOM - João Luiz e Barbosa Júnior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia