Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: PSD realiza Convenção Municipal no próximo dia 12 de setembro



O Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) da cidade de Filadélfia-BA realizará no próximo dia 12 de setembro de 2020 (sábado) a sua Convenção Municipal. A Convenção selará os destinos do partido nas eleições municipais deste ano e será realizada na Câmara de vereadores de Filadélfia, de forma presencial, porém respeitando integralmente todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.


Na Convenção do PSD serão debatidas a deliberadas a proposta de coligação majoritária para as eleições de 2020 em Filadélfia, respeitando a democracia, o candidato a prefeito do partido, além de serem feitas outras deliberações de ordem legal e estatutária da agremiação.
A Convenção começará as 14h da tarde e terminará as 16h, sendo realizada na Câmara de Vereadores de Filadélfia-BA situado na Rua Ana Izabel Muniz, no bairro Centro. “Aproveitamos além de tornar público este chamamento a todos os nossos filiados e convencionais a este ato de reforço da política com diálogo, com senso de bem coletivo e com objetivo de mudança nos destinos do nosso município”.

Ascom - PSD Filadélfia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia