Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: João do Econômico diz: “Não estou apoiando pré-candidatura de nenhum candidato a vereador no momento”


 

Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com 

João Rodrigues conhecido popularmente por “João do Econômico”, em contato com a redação da Web Interativa informou que tem recebido no momento diversos pedidos de apoio de pré-candidatos a vereadores município de Ponto Novo nas eleições de 2020, porém no momento não decidiu essa situação.

“Reafirmo aqui meu apoio à reeleição do atual prefeito, Tiago Venâncio, que tem realizado uma gestão dinâmica que vem realizando investimentos importantes nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Ele vem desenvolvimento um trabalho que tem que continuar, por isto o nosso apoio à sua reeleição, para vereador alguns pré-candidatos estão me procurando e estamos dialongando, porém ainda não decidi essa situação, no momento não estou apoiando nenhum nome para vereador no município”.

João esteve na convenção do PT neste domingo (14), que com apoio do PL, PDT e PSOL, o evento, foi responsável por homologar a candidatura à reeleição de Tiago Venâncio com Simone Silva mais uma vez como vice na chapa majoritária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia