Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo decreta novas disposições de emergência para prevenção ao coronavírus no município

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo publicou o decreto 110/2020 com novas disposições de emergência para prevenção ao coronavírus no município

Redação: Web Interativa 

redacao@interativapn.com

Nesta segunda-feira, 07 de setembro, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo publicou o decreto nº 110/2020 suspendendo temporariamente o toque de recolher e manteve a flexibilização de algumas atividades comerciais e religiosas no município até o dia 14 de setembro.

Continuam autorizadas a realização de cultos, missas e celebrações/atividades religiosas, até ás 21h30min, devendo ser obedecido todas as precauções sanitárias pertinentes, todos os estabelecimentos comerciais e de serviços, deverão encerrar suas atividades até as 19h00min (sete horas da noite), ressalvados as entregas por delivery.

Os bares, restaurantes e lanchonetes, somente poderão funcionar para atendimento aos clientes, sem o uso de som, entre quinta-feira à domingo eles poderão funcionar até às 00h.

Estão permitidas a realização das feiras livres do município de Ponto Novo (sede, distritos e povoados), por feirantes do próprio, com barracas obedecendo o espaçamento entre elas de, no mínimo, 02 (dois) metros quadrados.

Fica mantida a suspensão de aulas presenciais em escolas públicas e particulares, conforme o decreto, qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração, tais como festas, reuniões, confraternizações, shows, atividades esportivas, ainda que realizadas em âmbito domiciliar continuam suspensas.

Todas as disposições do novo decreto poderão ser alteradas conforme o nível de classificação de risco de contaminação no município em relação ao coronavírus, qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do Decreto através do telefone (74) 98118-9624.

Veja o novo decreto, na íntegra:








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia