Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo


Na noite da última quarta-feira, 09 de setembro, foi realizada a 14ª sessão ordinária do ano de 2020, na Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.


Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e posteriormente feita a votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.


Parecer 006/2020 da Comissão de Orçamento, Finanças e Seguridade Social referente ao Projeto de Lei 009/2020 de autoria do Legislativo.

Requerimento 013/2020 - Requerendo ao senhor prefeito municipal o envio de projeto de desapropriação do Terreno na Rua Antônio Morais dos Santos, Bairro do contorno, com a finalidade de regularizar o fluxo e arruamento.

Requerimento 014/2020 - Requerendo ao senhor prefeito municipal que venha alugar um Imóvel na cidade de Juazeiro, no sentido de criar a Casa de Apoio para as pessoas que aguardam atendimento médico e/ou retorno para nossa cidade.

Requerimento 015/2020 - Requerendo ao senhor presidente do legislativo a criação da comissão especial de estudo, analise e acompanhamento dos limites territoriais para a criação e regularização do Distrito de Barracas.

Indicação 034/2020 – Indicando que o poder executivo junto ao setor competente viabilize a sinalização em cor diferencia na Avenida Lomanto Junior, indicando espaço reservado aos ciclistas, até que venha a ser construída uma ciclovia.

Indicação 035/2020 – Indicando que busque junto às secretárias competentes, realizar a reforma e modernização da praça do comércio.

Projeto de Lei 009/2020 de autoria do Executivo que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO ALINEAR IMOVEL URBANO PARA DEMOLIÇÃO, COM FINALIDADE DE REGULARIZAR FLUXO DE ARRUAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Devido às medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, todos presentes tiveram que usar máscaras, a sessão foi fechada ao público externo e transmitida via internet pela Web Interativa, a Casa Legislativa teve acesso restrito a vereadores, servidores da Casa e imprensa.

Estiveram presentes os vereadores: Reinaldo Silva, Zé da Boate, Júnior do Roque, Robertinho, Nel Maia, Nelo de Represa e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia