Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Soldado PM lotado na Cipe Nordeste morre após sofrer mau súbito em academia na Bahia


Morreu no início da tarde desta quinta-feira, 24, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana o policial militar Diego Pereira Gonçalves, 34 anos, ele que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste).

O comandante da especializada, major Wellington Morais disse ao Calila Notícias que Diego morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória. O militar estava treinando em uma academia na cidade de Serrinha onde residia no início da noite de quarta-feira, 23, quando sofreu um mau súbito, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e posteriormente transferido para Feira de Santana distante cerca de 65 km tendo uma viatura da CETO e uma da CIPE NE acompanhado a ambulância para dar o suporte necessário.

O militar após passar por avaliação no HGCA aguardava nova transferência para o INCARDIO, em Feira de Santana, mas ele não resistiu.

Major Wellington lamentou o óbito do soldado que faz parte do efetivo da CIPE Nordeste desde a implantação da Companhia. Segundo o oficial, Diego era uma excelente policial “sempre combateu o bom combate aqui na nossa região nordeste.

Tocador de áudio

Diego deixa esposa e um filho recém nascido que irá completar um mês nesta sexta-feira, 25, dia do sepultamento do pai, previsto para às 09h em Serrinha.

 Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia