Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tragédia na Bahia: Identificados os 4 jovens mortos em batida com caminhão


Dois homens e duas mulheres morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-101, em frente ao Parque de Vaquejada Manoel Armindo, em Conceição do Jacuípe. O acidente aconteceu por volta de 1h. O carro de passeio ficou totalmente destruído. Dentro do carro estavam dois casais, que morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os corpos que ficaram presos nas ferragens.

De acordo com informações da PRF, o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem considerada irregular e foi atingido pelo caminhão. O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves. Ele saiu de Recife sentido Santo Antônio de Jesus e estava carregado de vidros. Ainda segundo informações de populares, três vítimas do veículo de passeio eram da localidade do Tanque de Senzala, em Santo Amaro, e uma residia na Rua General Osório, popularmente conhecida como “Rua da Lama”, em Conceição do Jacuípe.


As vítimas

Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhão e um carro na madrugada desta segunda-feira (28/9) na BR-101, em frente ao Parque de Vaquejada Manoel Armindo, em Conceição do Jacuípe. O condutor do veículo e mais os três ocupantes morreram, após se chocarem com um caminhão.

Três das vítimas residiam na localidade do Tanque de Senzala, em Santo Amaro; são elas: Miquéias Oliveira, o “Kel” de 25 anos, Siraldo de Jesus, 21, e Renata Sena, 22. Já a quarta vítima, identificada apenas pelo prenome de Camila, morava na Rua General Osório, mais conhecida como “Rua da Lama”, em Conceição do Jacuípe. O acidente aconteceu por voltas de 1h. O carro de passeio ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os corpos que ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. 

Berimbau Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia