Bonfinense Fábio Bahia conquista seu quinto acesso na carreira


O São Bento de Sorocaba-SP, conquistou na tarde desta quarta-feira (30), o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, depois de ter sido rebaixado na temporada passada.

Jogando em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o Bentão perdeu por 2 x 0, mas garantiu seu retorno à elite por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0. O jogo de volta teve início ontem (29), mas foi suspenso aos 29 minutos do segundo tempo por conta de uma forte neblina na cidade de São Bernardo, sendo concluído na tarde de hoje.

No elenco do São Bento o experiente volante Fábio Bahia, 36 anos, nascido em Senhor do Bonfim, que acumula 05 acessos na carreira. Ele começou sua carreira profissional no Vila Nova de Goiás. Tem passagens pelo Goiás, Bahia, Incheon United da Coreia do Sul, Guarani de Campinas-SP, Sport de Recife, Mirassol de São Paulo e ABC de Natal.

Fábio subiu com o Bahia da Série B para a Série A do Brasileirão, depois com o Sport Recife, também da B pra A. Com o São Bento, ele subiu da D, para a C e da C para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Blog do Eloilton Cajuhy

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">