Funcionário de provedor de internet morre ao sofrer choque elétrico enquanto trabalhava em poste


Um funcionário de uma empresa provedora de internet de Conceição do Coité identificado como Erivaldo Lima Melo, 32 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 02, enquanto realizava um trabalho numa rede às margens da BA 411 entre o Povoado Serrote e a sede do Distrito Salgadália.

Segundo a grupo de Bombeiro Civil voluntário de Coité a equipe recebeu um chamado por volta das 10h30 de uma pessoa do posto de Saúde de Salgadália informado que dois homens tinham sofrido uma descarga elétrica enquanto trabalhavam em um poste que serve a Empresa Conecta, porém, paralelo a rede de internet tem outra de energia da Coelba e no momento que trabalhava acabou se acidentando.

Os brigadistas confirmaram que o choque atingiu realmente duas pessoas que trabalhavam e uma delas chegou a desmaiar, mas reagiu e não precisou ser hospitalizado. Perreu não resistiu, aparentemente segundo os brigadistas morreu ainda no local, mas o socorro foi prestado pela ambulância que atende o distrito, mas ele chegou sem os sinais vitais.

Calila Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">