Jovem de 19 anos vai ao hospital com suspeita de tumor e dá à luz á filha

Foto: Reprodução / G1

Uma jovem de 19 anos teve uma surpresa nesta quarta-feira (21) ao chegar um hospital de São Vicente, no litoral de São Paulo, e dar à luz à sua primeira filha.

Nathaly Lopes disse que os médicos desconfiavam que ela estivesse com um mioma, um tumor uterino, pois estava sem menstruar há alguns meses.

Ela afirma que não desconfiou da gravidez porque sua barriga não cresceu e ela não ganhou peso. Ela só foi ao hospital após sentir dores insuportáveis no abdômen.

 “Quando eu cheguei no hospital, minha filha estava sem o batimento cardíaco e tive que ir direto para a emergência para fazer o parto. A médica falou que a possibilidade é de que ela nascesse morta”, contou, ao G1.

 “Os médicos falavam que se eu estava sem menstruação desde fevereiro, minha barriga deveria estar enorme. Minha barriga basicamente não cresceu. Eu não engordei nada, não dava para desconfiar que era uma gravidez. Usando 38 e 40 de vestimenta”, afirmou.

A bebê se chama Elise e nasceu com 47 centímetros e 2.850 kg. Apesar do susto, a criança se recupera bem do parto de emergência. “Foi uma surpresa e nem é meu aniversário”, falou.

Há quase um ano, Nathaly perdeu a mãe para um câncer. “Em novembro, completaria um ano do falecimento da minha mãe. Quase um ano depois, eu recebo a notícia de que sou mãe. Eu acho que foi um presente dos céus”, desabafou.

 

Redação: Varela Notícias


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">